A partir de agora, a categoria dos motofretistas e seus dependentes têm acesso a mais um convênio para cuidados odontológicos: a Clínica Implante Sorrisos. O acordo foi assinado na manhã desta quinta-feira (20), na sede do Sintramotos (Rua Chile, 2077), no Rebouças, pelo presidente, vereador Cacá Pereira, e o diretor da Clínica, Carlos Mori.

  “Sempre buscamos levar o melhor aos nossos representados, por entendermos o quanto esses convênios ajudam, especialmente na área da saúde. Com este convênio, a categoria receberá atendimento na Clínica com valores diferenciados especialmente para associados do Sintramotos e seus dependentes legais”, explicou Cacá Pereira.

  Segundo Carlos Mori, a Clínica Implante Sorrisos, depois de uma avaliação por um profissional, os valores que foram estabelecidos em contrato poderão ser parcelados.“Para receber o atendimento, o motociclista deverá apresentar a carteira de associado ao Sintramotos ou encaminhamento feito pelo Sindicato”, adiantou Mori.

  A Implante Sorrisos tem atendimento odontológico e laboratório de prótese próprios para facilitar ao paciente. A Clínica está na região do Sítio Cercado, em local de fácil acesso à Rua Izaac Ferreira da Cruz, 2984, esquina com a Rua Moreira Sales.